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Aposentados e pensionistas: atenção ao prazo para recadastramento

Publicado em 16/08/2024 10h58 | Atualizado em 19/08/2024 11h01

O Setor de Suporte ao Pessoal Efetivo - Sespe vai iniciar o recadastramento 2024 para atualização dos dados dos servidores aposentados e dos pensionistas da CLDF, que ocorrerá no período de 1º/9 a 30/10 deste ano e é obrigatório para quem se aposentou até 31/12/2023.


O recadastramento será realizado de forma on-line (via formulário-web) ou presencial (no Sespe - 4º andar). No formato on-line, o aposentado ou pensionista deverá atualizar seus dados e enviar os comprovantes conforme solicitado. Veja o exemplo do item 2, abaixo, para fazer prova de vida.


Para preencher o formulário on-line, acesse o link https://recad-rh.cl.df.gov.br e faça o login com sua matrícula e CPF. Esse link será enviado por e-mail para os aposentados e pensionistas, pelo Sespe/DGP.

Para salvar o formulário, preencha os dados e faça upload destes arquivos:

1) Documento com foto;

2) Vídeo curto, falando a frase “recadastramento CLDF 2024”, para prova de vida;

3) Declaração do Imposto de Renda 2024 (se não tiver entregado);

4) Comprovante de endereço (obrigatório para quem mora fora do Distrito Federal);

5) Caso receba outros proventos de aposentadoria/pensão: último contracheque do órgão de acúmulo.


Para o recadastramento presencial, siga os passos acima, exceto o item 2 (vídeo). apresente documento com foto, Declaração do Imposto de Renda 2024, comprovante de endereço (se morar fora do DF) e, caso receba outra aposentadoria/pensão, contracheque do órgão de acúmulo.


Atenção: prazo para recadastramento - 30/10/2024. O Sespe informará, até 30/11/2024, a confirmação do Recadastramento Anual de Aposentados e Pensionistas do ano de 2024.

 

Se tiver dúvidas, entre em contato: (61) 3348-8518, 3348-8512 ou sespe@cl.df.gov.br